baltinhocell Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Boa trade amigos.. Estou com um i8190l, dei uma flash ele ficou bom mais fica aparecendo umas letras amarela com a versão alguém pode min ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Boa tarde Senhor Faça um reparo da efs pela octopus ou marque a opção disablet test mode da z3x Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baltinhocell Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ja tentei varias flash e fica do mesmo jeito.. pablo marais não achei essa opção disablet test mode da z3x ?? na octoplus a opção repair EFS não acende não clica..?? Será que alguém pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Ja tentei varias flash e fica do mesmo jeito.. pablo marais não achei essa opção disablet test mode da z3x ?? na octoplus a opção repair EFS não acende não clica..?? Será que alguém pode me ajudar?? vamos lá! essa opção e fácil mente encontrada na Z3X Box! veja na imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansousa Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 efs_samsung_gt-i8190l_355257051393350_2014-03-28_14.49.47 - Download - 4shared aplica esse arquivo que resolve robson_toddynho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio araujo Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 so agradecer ao amigo alansousa pelo ecelente post procedimento funcional testado 100% salvou minha vida ja tinha passado umas tres flash e tinha feito o procedimento da z3x sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados