juninho celular Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Estou com um celular importado, esses chineses, modelo dele é um Sony HXC MODEL: RT-18i com codigo de segurança, ja tentei fazer com cabo da box na opção MTK e não fez leitura, alguem sabe me informar se gastar abrir celular para soldar Rx e Tx , ou se é feito por cabo usb ? eu tenho 3 box para importados, Spiderman, Volcano e Dragon. Talvez alguem saiba fazer e posso me ajudar, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 o ideal seria voce abrir o atc e verificar qual o modelo do processador,para poder fazer a leitura com o modelo de processador correto correto.tente fazer o reparo pela volcano pois a mesma é mais estavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ivan o cliente não quiz esperar, ele levou o aparelho embora, caso ele volte, eu vou tentar novamente, desde ja obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.