atmcell Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Boa Tarde Srs Estou com um n7000 na minha bancada que não liga, fica reiniciando na tela da samsung. Fiz um hard reset e apareceu a mensagem (E:failed to mount /efs (invalid argument)) Alguém tem um procedimento de recuperação desta pasta, lembrando que o aparelho não liga, fica em loop na tela inicial com o logo da samsung. Tenho a Z3x box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 boa tarde amigo,se voce tem a z3x de uma olhada na imagem. jab reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atmcell Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 boa tarde amigo,se voce tem a z3x de uma olhada na imagem.[ATTACH]44725[/ATTACH] Amigo minha z3x só tem a opção de limpar EFS, ja passei a flash com a caixa marcada e desmarcada, mesmo assim não resolveu. Alguma outra solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 atmcell não marque nehuma opção acima,va direto em repair é onde que tem uma chave vermelha,clic em cima dela ai vai ter a opção repair efs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atmcell Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Amigo Ivan, me corrija se eu estiver errado. A opção repair só funciona com o aparelho ligado, e o meu só vai até o logo da samsung e desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 casso o sr não tenha o arquivo ele se encontra aqui... http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/61069-arquivos-efs-nvm-para-z3x-box-samsung-2.html#post320222 jab reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 pesso licensa ao nosso suporte flavio rufino,e acrescentando a sua resposta,o atc tem que estar em modo download assim como mostra o print na octoplus.de uma olhada e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atmcell Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 A unica coisa que eu consigo fazer na z3x com o aparelho em modo download é passar a flash, o aparelho não liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.