cell tec Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 boa noite galera estou com um atc lg e615f aqui q chego com a tela branca sera q alguém consegue me ajuda com esse problema desde já fiko grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 o sr. já fez a troca do display? Já abriu o aparelho e verificou se tem sinais de oxidação? Já fez limpeza? O sr. passou alguma flash? Por favor informe quais procedimentos já realizou. boa noite, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 boa noite galera estou com um atc lg e615f aqui q chego com a tela branca sera q alguém consegue me ajuda com esse problema desde já fiko grato Amigo cell tec, como questionou TassCell, quais foram os procedimentos ??? Lembrando que a flash, aplique somente se o atc não etiver ligando, ou seja, se ele da tela branca e esta ligando normal, provavel que não seje flash, com o auxilio de um micro verifique con. do display na placa, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Bom dia galera. Estou com um aqui também com esse mesmo problema. Já fiz limpeza, desoxidação, troquei o display e nada, verifiquei o conector, retirei e fiz um jump mas nas trilhas originais, sem sucesso. Será que alguém tem a solução pra esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freepoint Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 esses modelos da lg costuma ser versao de lcd e pode ser que o que vc esta testando seja de outra versao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.