guilhermefilho Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 companheiros eu usava um e455 dual l5, bom de mais mas as fotos nao era file semana passada comprei um s4 mini dual pro uso mesmo mas estou passando muita raiva , toda vez que tento ligar ele tenta ligar e cai tenta ligar e cai a ligaçao, ai reiunicio ele ai funciona uns 10 minutos blz . amigos suspeito de ser tipo bug na versao, sera que mais alguem ta passando por isso ou eh defeito no meu mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Bom dia guilermefilho Esse problema pode ser no software mesmo, atualize-o para versão 4.2.2 com a firmware I9192UBUBMK4, essa é a ultima versão ZTO disponível para o aparelho. Se possível também troque o chip, muitas vezes alguns chips antigos dão bug com aparelhos atuais. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 ja migrei o numero pra dois chip novo mas nao resolveu, olhei aqui e ele ja ta nesta versao ai, moss tem hora que da vontade de senta na parede , eu usei um l5 dual e615 se nao me engado dava este mesmo problema . ai peguei o l5 2 e455 muito bom nao dava isso . andei lendo aqui e vi que este cel de 2 chip android da muito erro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Bom dia Guilherme Já peguei uns aparelhos assim que era problema na 3g deles quando coloco na 2g a rede funciona perfeita,Tente fazer a troca da antena externa e veja se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 ja fiz de tudo, tanto no 3g quanto no 2g da a mesma coisa , mas coloquei no chip 2 o que mais uso ai melhorou um pouco. ja na opçao 1 falha bem mais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Pode ser problema na firmware dele tambem Tente fazer a atualização usando essa room que nosso suporte Wagner postou http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-post296835.html?highlight=i9192#post296835 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.