adcelll Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 estou com celular 6812, ele molhou mas ja foi recuperado so que nao carrega, ja fiz resolda troquei o conector e nada aguem pode me ajudar um jumper por ex? agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 estou com celular 6812, ele molhou mas ja foi recuperado so que nao carrega, ja fiz resolda troquei o conector e nada aguem pode me ajudar um jumper por ex? agradeço. sr,veja aqui o manual do aparelho. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-18.html#post286795 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 tambem estou com o mesmo problema, ja fiz limpeza, resolda , troca de conector de nada, se alguem puder ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.