hebert 88 Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Estou tendo problemas com o volcano, ele começa a ler o aparelho maz não esta terminado, se alguém puder me ajudar com este problema, fico muito agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Senhor abra o atc e verifique qual seu processador correto e selecione ele e tente fazer a leitura novamente Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 boa noite tem uma blindagem no processador mas o modelo do atc e o mox MO-367 , tíria outra maneira de ver o modelo do processador ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 pesso licensa ao nosso grande amigo suporte pablo morais,e acrescentando a sua resposta,este atc é processador spd modelo 6600L,isto vai ajudar voce a fazer a leitura do atc.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Boa tarde, olha eu to aprendendo mecher ainda na box, instalei ela maz não to conseguindo fazer a leitura de nenhum aparelho. Bom preciso muito de ajuda, gostaria de saber se a box precisa de algum driver para funcionar corretamente o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 boa noite hebert88,nosso forum é uma enciclopedia em si tratando de volcano box,de uma olhada nestes link´s eles ensinam muito,foi assim que peguei varias manhas dela. http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/36694-videos-de-demostra%E7%E3o-volcano-box.html#post192386 http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/37910-procedimentos-realizados-com-volcano-box.html#post198593 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.