doctor repair Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 amigos do clan estou com um samsung s2 gt-i9100 a placa não liga o carregador elétrico ou usb não esta dando sinal já foi visualizado causas de pequenos curto na placa e nada foi identificado se auguem ai dos amigos poder me da uma dica de algum componente que possa causar o posivel defeito eu vou ficar muito agradecido obriado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 boa noite,quais os procedimentos que o amigo efetuou no atc,para assim podermos dar uma resposta mais precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctor repair Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 amigos do clan estou com um samsung s2 gt-i9100 a placa não liga o carregador elétrico ou usb não esta dando sinal já foi visualizado causas de pequenos curto na placa e nada foi identificado se auguem ai dos amigos poder me da uma dica de algum componente que possa causar o posivel defeito eu vou ficar muito agradecido obrigado o defeito ocorre na placa principal não tenho um diagrama da placa principal que dificulta teste mais preciso da mesma.se auguem dos amigos tiver diagrama ou procedimentos de teste algumas fotos de causas de defeito de uma placa que não liga e sem sinal fico muito agradecido obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctor repair Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 o defeito ocorre na placa principal não tenho um diagrama da placa principal que dificulta teste mais preciso da mesma.se auguem dos amigos tiver diagrama ou procedimentos de teste algumas fotos de causas de defeito de uma placa que não liga e sem sinal fico muito agradecido obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 o amigo possui box e ja tentou aplicar uma flash no atc,se sim e não resolveu tente reparar o boot do atc. para melhor poder lhe ajudar atualize sua assinatura.http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html#post87818 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 amigos do clan estou com um samsung s2 gt-i9100 a placa não liga o carregador elétrico ou usb não esta dando sinal já foi visualizado causas de pequenos curto na placa e nada foi identificado se auguem ai dos amigos poder me da uma dica de algum componente que possa causar o posivel defeito eu vou ficar muito agradecido obriado Amigo em primeiro lugar atente-se ao solicitar ajuda postar em local correto, segundo o seu perfil o senhor não é técnico e sendo assim melhor que procure uma assistência técnica de sua confiança para realizar o reparo, ao passo que senhor sem conhecimento técnico poderá agravá-lo ainda mais. Espero ter ajudado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctor repair Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 o amigo possui box e ja tentou aplicar uma flash no atc,se sim e não resolveu tente reparar o boot do atc. para melhor poder lhe ajudar atualize sua assinatura.http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html#post87818 tenho uma universal box não tive muito sucesso flesh atc devido a placa principal estar completamente inoperante.fico muito grato amigo de qualquer forma você ajudou. vou continuar tentando aq se os amigos lembrar de algo agraço e muito. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctor repair Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Amigo em primeiro lugar atente-se ao solicitar ajuda postar em local correto, segundo o seu perfil o senhor não é técnico e sendo assim melhor que procure uma assistência técnica de sua confiança para realizar o reparo, ao passo que senhor sem conhecimento técnico poderá agravá-lo ainda mais. Espero ter ajudado.... toninho muito obrigado com todos seus conhecimentos obtive grandes resultados apesar de ser um tecnico pouco leigo resolvido. com ajuda de alguns amigos fico grato com todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_tel Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Pessoal eu tenho um I9100 no qual ligar funcionar tudo em ordem, porém quando clico no power ele não hiberna e nem desligar. Alguém teria uma solução, para esse problema? Grato, até momento. Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 o sr, e técnico em aparelhos celulares?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.