piter001 Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Caros amigos: Comprei um s4 replica e quero aumentar a memoria ram dele que é de 455mb para 1,5 ou 2gb. Sei que ele tem pouco armazenamento interno e que terei de passar a memoria interna para externa. tenho um cartão de memoria de 16gb, qual procedimento devo fazer? ESPECIFICAÇÕES FEITA PELO CPU-Z SOC Media Tek MT6572 1,00GHz CPU Architecture: ARM Cortex - A7 Cores: 4 Revision: r0p3 Process: 28nm ClockSpeed: 598MHz - 1,00GHz GPU Renderer: Mali - 400MP edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 boa noite amigo,o unico meio seria voce fazer o root no atc e em seguida instalar o link2sd o qual copia os arquivos do telefone para o cartao sd,mais tudo isto por sua conta e risco,aconselho ao amigo levar o atc a uma assistencia tecnica de sua confianca para o procedimento ser feito via box.assim evitando danos ao atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martins Caetano Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 olá amigos estou com uma réplica do i9500 com problemas no eeprom. dei o reset nele e o mesmo ficou zerado. e possuo as boz volcano, gpg e octopus e as mesmas não reconhece o atc. gostaria de saber se alguém sabe como realizar o reparo usando o teclado para inserir os 15 digitos que foram zeradois. desde já o meu obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 poste um print do erro provavelmente este aparelho e spread a vulcano faz este aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martins Caetano Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 amigo aldinei jose quando mando a volcano fazer o reconhecimento usando a usb pela propria box, aparece uma mensagem dando a entender que o windows está instalando os drivers do atc. porém o windows não instala nenhum driver de comunicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 poste um print do gerenciador de dispositivos assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martins Caetano Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 eis aí o erro ao tentar fazer a leitura do atc, tanto com essa réplica quanto com um s5282 original dá esse erro nas box gpg e volcano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Senhor qual erro o senhor está falando? esse da imagem e erro de instalação dos driver faça a instalação manual pelo gerenciador de dispositivos os driver encontra na própria pasta da box Boa Sorte Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMedeiros Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Boa noite. Estou com uma réplica do Samsung I9505 S4 da china. O mesmo encontra-se bloqueado por padrão de senha. Já pesquisei na internet e o único modo que ele ainda entra é apertando as teclas "volume baixo + power". Só que ele aparece em chinês, já encontrei vídeos do mesmo, só que ele não apresenta as opções de "wipe data e factory reset" como os outros que vejo no vídeo. Há algum outro modo de desbloquea-lo que não seja por esse padrão que já tentei ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 quando entrar nesse modo, tente conectar no pc pode ser que apareça os drives adb ai vc manda um wipe reset ou pelo SRSRoot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celltek Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 amigo quando aparecer aquela tela com nomes em japones vc seleciona a terceira opçao de baixo p cima ai e so aguardar e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.