jeorge Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 estou com esse atc pra atualizar mas o que vi no forum não deu certo alguem sabe como atualizar esse abençoado eu tenho HWK e Z3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 bom dia jorge,tente por este procedimento,junto acompanha arquivos flash.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post106711 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Bom dia irmão , eu já tentei por esse ai tambem e não tive êxito aqui em fortaleza ninguem faz esse aparelho eu queria quebrar esse tabu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Senhor anexe uma imagem do erro que está dando quando tenta fazer o procedimento Assim fica mais fácil em poder te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.