hudsoncell Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 amigos estou querenda comprar uma box para aparelhos samsung mais estou em duvida entre z3x e asansam box ? vale a pena comprar a asansam box? alguém ai usa ele é boa para os galaxy? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 boa tarde hudsoncell,particularmente analisando os modelos que cada uma faz da para ver que a asamsan suporta os modelos mais recentes com sistema android,nao fazendo modelos fora desta plataforma,ja a z3x faz tanto modelos com android tanto quanto outras plataformas,o ideal seria se pudesse adquerir as duas,pois o que uma não faz a outra faz.uma muito boa que comprei e que faz quase tudo é a octoplus,fica a dica amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsoncell Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 muito obrigado pela dica,ja tenho a hwk que faz esse modelos mais antigos acho que vou comprar a asansam box pois meu interesse é nos aparelhos android , mais tenho uma duvida sobre o suporte delas tipo pra baixar os flash ela é igual a z3x? tem aquela área de download ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Bom dia! Todas tem, mais arquivos para Asansam mais mais restritos e mais difíceis em relação a Z3x. - Te aconselharia a Z3X e a Riff Box, dai você realmente estaria "calçado de verdade" em termo de boxs Samsungs. Pode ver tudo aqui se quiser utilizando a ferramenta pesquisa e digitando o nome da Box utilizando as que indiquei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsoncell Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 ok m desisti da asansam box. estou querendo uma que faça lg e samsung esto em duvida entre a z3x ea octopus mais quero uma que tenha um bom suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Eu tenho a Z3x, o suporte dela é simplesmente incomparável a qualquer uma, mais em termo de máquina a Octopus é melhor, mais a diferença é muito pouca também, como disse, tenho a Z3x e não tenho inveja de nenhum outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Só para completar a resposta do nosso Suporte Wagner,Eu tenho as duas e São muito boas,Eu te aconselharia e claro comprar as duas o que uma box não faz a outra faz,Para Aparelhos LG A octopus sai bem mais na frente do que a Z3x .Já para aparelhos Samsung a Z3x é um pouco mais fácil para manusear, mais tem funções que a octopus faz que a z3x não faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 amigos estou querenda comprar uma box para aparelhos samsung mais estou em duvida entre z3x e asansam box ? vale a pena comprar a asansam box? alguém ai usa ele é boa para os galaxy? Amigo te acomselho a octopus, pois faz todos os tipos de samsung android e LGs, tbm algums Zte e etc... tbm acomselho a MTK e z3x box caso uma não fassa a outra faz. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojonotecel Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 eu tambem tenho o desejo de trabalhar com flashes e desbloqueios e estao saindo muitos sam e lg. se voces puderem me ajudar com qual posso começar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Octoplus pode adquirir ela ativada que não vai se arrepender, ao contrario terá retorno rápido! Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softcell brasil Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Box ativada comprada na china funciona bem aqui no BR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.