elton sejka 123 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 amigos do clan gsm alguem pode me ajudar com este nokia 200 ele nao liga por completo ele comesa ligar e trava na primeira tela da nokia e nao termina de ligar. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 bom dia amigo,voce tentou aplicar uma flash no atc para descartar erro de software,se não tentou aplique e poste o resultado. messias celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 amigo vc verificou com o cliente qual foi a causa do problema se o atc caiu ou molhou para uma resposta mais precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 o celular teve uma queda mais continuou funcionando por uns 4 dia dai apresentou este defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 o amigo aplicou a flash no atc,para descartar erro de software como feito na resposta acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaglc Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 O meu entrou em contato com líquido e não tá ligando. Da um consumo de 0.05 e não liga e nem sai disso. Algum reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.