edicarvit Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Boa tarde senhor Primeiramente atualize seu perfil de acordo com as box que possui assim fica mais fácil em poder te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Já para o senhor fazer a leitura pelo cabo usb certifique-se que o aparelho está com a depuração usb ligada O senhor pode tambem tentar pelo cabo UART C3300K ou micro uart Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edicarvit Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 não consigo fazer leitura Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.5.2 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM6 Modo: Emergência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Senhor qual procedimento que o senhor que fazer?Leitura desbloqueio O senhor tem o kies instalado em seu pc? Abra o programa Selecione o modelo Ative a depuração usb E conect o cabo USB em uma porta usb do computador Selecione a porta gerada pelo aparelho ou pela box E click em ler informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edicarvit Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 so fica desta forma Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-S5830C Modelo do telefone detectado: GT-S5830C Versão do HW: GT-S5830OKCZVV IMEI do telefone: 359970-04-316942-5 No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM5 Modo: Emergência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Faça root no aparelho e ative a depuração USB. Conecte ele à box ligado usando um cabo micro-USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Amigo bom dia! O que está acontecendo com o aparelho? Pois 90% dos casos resolve com Procedimentos de Flash Samsung Utilizando o Dowloander Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.