MV Cell Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) boa noite amigos espero q possam me ajudar... chegou pra mim um xperia r800a que fica desligando sozinho ao abrir e fechar ele msm levantando ou abaixando ele desliga sozinho o cliente me avisou q foi trocado o cabo flex mais q esse problema ja estava acontecendo nele alguem ja se deparou com esse tipo de problema nesse aparelho... desde ja agradeço Editado Julho 9, 2015 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 muitas vezes a bateria frouxa ou sujeira causa isso mas o flex tbm não pode ser descartado(mesmo tendo sido trocado) pois pode ser ele tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 E muita atenção ao trocar o flex ou ligar ele na fonte, se colocar invertido queima um componente que não me lembro o nome. Como relatado por alguns aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 vlw pelas dicas vou testar aqui e ja posto resultados, o flex esta correto e tbm é novo seria ele o tal problema msm o aparelho liga e tudo certo é so no momento de abrir e fechar q ele reinicia ou desliga de vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 muitas vezes a bateria frouxa ou sujeira causa isso mas o flex tbm não pode ser descartado(mesmo tendo sido trocado) pois pode ser ele tbm vlw pela dicaalexandre stone fiz uma limpeza e coloquei um calço na bateria e relmente fico legal... vou aguardar pra ver se retorna o problema mais aparentemente resolveu, obrigado fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 que bom amigo,ficamos felizes tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados