EugenioNegreiros Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 boa noite Estou com esse tablet com senha e nao consigo retirar, li que tem o perigo de matar o tablet caso baixe do site deles a firmware e tente instalar ou atualizar por la, então baixei o multisync,mas quando chega em gravar o tablet nao reinicia como deveria de acordo com o tutorial. Fiz 3 vezes, quando se conecta o cabo usb ele pede pra entrar em armazenamento em massa, nao deixo claro, mas acho que ta faltando driver... nao sei como fazer esse tablet, queria uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 verifique se o tablet é o m8 3g,pode ser isso o procedimento do site do fabricante funciona tranquilo pois eu mesmo já fiz dois perceverança e boa sorte EugenioNegreiros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 O que eu fiz aki que funcionou muito bem foi procurar uma outra versão do programa para flash (RBKTool). Funciona certinho.. vc seleciona a firmware que vc baixa no programa do fabricante... espera carregar. Com o tablet desligado você aperta o botão "home" e conecta o cabo USB ao PC. Intale os drivers que o fabricante disponibiliza e depois clique eu RESTORE no RBKTool. Ae é só esperar. Por precaução sempre faço esse procedimento com o tablet ligado ao carregador. Espero que consiga. Já fiz vários aki.. E até o momento, é a unica solução que achei para esse tablet. Se estiver com a depuração USB ligada vc consegue reset via ADB. Se não tiver, foi o único modo que encontrei. Se foi útil, clique em "Obrigado". EugenioNegreiros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 verifique se o tablet é o m8 3g,pode ser isso o procedimento do site do fabricante funciona tranquilo pois eu mesmo já fiz dois perceverança e boa sorte Ele nao é 3G amigo, não tem entrada pra chip... realmente nao to conseguindo fazer ele, queria retirar a senha, mas creio que nem reconhecido ele ta sendo apesar de estar funcionando aparentemente muito bem, só bloqueado por senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teracell control Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 ola amigo pressiona o power e conecta o carregador que vai abrir a tela de format. EugenioNegreiros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 ola amigo pressiona o power e conecta o carregador que vai abrir a tela de format. Essa sujestão seria pro tablet Multilaser M8 ? nao funcionou amigo, ele nao é 3G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 O que eu fiz aki que funcionou muito bem foi procurar uma outra versão do programa para flash (RBKTool). Funciona certinho.. vc seleciona a firmware que vc baixa no programa do fabricante... espera carregar. Com o tablet desligado você aperta o botão "home" e conecta o cabo USB ao PC. Intale os drivers que o fabricante disponibiliza e depois clique eu RESTORE no RBKTool. Ae é só esperar. Por precaução sempre faço esse procedimento com o tablet ligado ao carregador. Espero que consiga. Já fiz vários aki.. E até o momento, é a unica solução que achei para esse tablet. Se estiver com a depuração USB ligada vc consegue reset via ADB. Se não tiver, foi o único modo que encontrei. Se foi útil, clique em "Obrigado". Amigo essa sujestão é pro tablet multilaser M8 que nao é 3G?? Com o RBKTool vc procura a firmware desejada? ele ja te direciona ao site ou vc vai manualmente? Esse botão home é aquele identico ao power na outra extremindade? é que esse modelo tem somente dois botões o power e esse outro do mesmo lado só que mais abaixo. Teria o link desse RBKTool? o programa vem um tuto em portugues? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Amigo essa sujestão é pro tablet multilaser M8 que nao é 3G?? Com o RBKTool vc procura a firmware desejada? ele ja te direciona ao site ou vc vai manualmente? Esse botão home é aquele identico ao power na outra extremindade? é que esse modelo tem somente dois botões o power e esse outro do mesmo lado só que mais abaixo. Teria o link desse RBKTool? o programa vem um tuto em portugues? Grato RBKTool é só a ferramenta pra flash. Botão Home é esse outro mesmo.. tem uma casinha desenhada ao lado dele. Vou fazer upload dos arquivos e te mando os link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 RBKTool é só a ferramenta pra flash. Botão Home é esse outro mesmo.. tem uma casinha desenhada ao lado dele. Vou fazer upload dos arquivos e te mando os link. O que vc fez é 3G porque esse que tenho nao é, nao tem entrada pra chip. Tenho receio que mata o aparelho que ainda nao fiz nenhum poderia me passar como utilizar o RBKHome e o link pra baixar ele? essa firmware que vc baixou no site do fabricante como saber se nao é 3g ja que dizem que elas matam o aparelho que nao é 3g? teria a firmware dele pra me enviar?? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Senhores façam esse procedimento que irá funcionar http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60509-android-tablet-atualiza%E7%E3o-procedimentos-2.html#post315408 EugenioNegreiros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 O que vc fez é 3G porque esse que tenho nao é, nao tem entrada pra chip. Tenho receio que mata o aparelho que ainda nao fiz nenhum poderia me passar como utilizar o RBKHome e o link pra baixar ele? essa firmware que vc baixou no site do fabricante como saber se nao é 3g ja que dizem que elas matam o aparelho que nao é 3g? teria a firmware dele pra me enviar?? grato Peço licença ao sr. Pablo Morais, do suporte, pois havia prometido fazer upload dos arquivos que uso aqui e disponibilizar pro nosso amigo Eugenio Negreiros. Fiz um breve tutorial e disponibilizei o link pra download. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/62980-reset-multilaser-m8-nb060-solu%E7%E3o.html Espero que dê certo. EugenioNegreiros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante EugenioNegreiros Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Peço licença ao sr. Pablo Morais, do suporte, pois havia prometido fazer upload dos arquivos que uso aqui e disponibilizar pro nosso amigo Eugenio Negreiros. Fiz um breve tutorial e disponibilizei o link pra download. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/62980-reset-multilaser-m8-nb060-solu%E7%E3o.html Espero que dê certo. Amigo seu link nao ta funcionando... tentei abrir antes da mudança do vsual do forum (que por sinal ficou 10) e nao funcionou,achei que apos a mudança funcionaria, mas nao funciona., ele nao é 3G pois nao te entrada pra chip. Poderia por gentileza postar novamente, queria muito retirar essa senha. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 testa esse ae veei http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58935-programa-para-desbloqueio-de-tablets-otimo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Janeiro 6, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 alguem consegiu estou com um tablet m8 sem ser o 3g e n to conseguindo reseta !!! os links acima estao falando q n existe mas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 16 horas atrás, rhicardho-inforcell disse: alguem consegiu estou com um tablet m8 sem ser o 3g e n to conseguindo reseta !!! os links acima estao falando q n existe mas !!! Amigo já resolvi vários tablets com o JURASSIC Android Tool ate por que a maioria dos tablets ja vem com a depuração ativada lembro que já fiz vários Multilaser's mais não lembro desse modelo.Espero ter ajudado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Em 05/05/2014 em 22:06, EugenioNegreiros disse: Ele nao é 3G amigo, não tem entrada pra chip... realmente nao to conseguindo fazer ele, queria retirar a senha, mas creio que nem reconhecido ele ta sendo apesar de estar funcionando aparentemente muito bem, só bloqueado por senha. a umt box fax ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 35 minutos atrás, fabinhoscp disse: a umt box fax ele? UMT box não faz esse aparelho, faça pela nova versão do multisync, está funcionando ok .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 8 horas atrás, jefffalcao disse: Amigo já resolvi vários tablets com o JURASSIC Android Tool ate por que a maioria dos tablets ja vem com a depuração ativada lembro que já fiz vários Multilaser's mais não lembro desse modelo.Espero ter ajudado ! Tambem ja resolvi varios com o jurassic mas nesse n funciona infelizmente, ele n vem com a depuração ativa assim daria pra fazer tranquilo. jefffalcao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 7 horas atrás, vini.wav disse: UMT box não faz esse aparelho, faça pela nova versão do multisync, está funcionando ok .. Foi a primeira coisa q tentei mas sempre n da certo pois pede pra aperta o botão home mas n incia e o computador n o reconhece quando e apertado o botao e quando reconhece o programa n reconhece o tablet !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 10 horas atrás, rhicardho-inforcell disse: Foi a primeira coisa q tentei mas sempre n da certo pois pede pra aperta o botão home mas n incia e o computador n o reconhece quando e apertado o botao e quando reconhece o programa n reconhece o tablet !!! Esse aparelho se conecta pressionando o home e pulsando varias vezes o power, se ele não reconhecer, verifique drivers e o conector do tablet .. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 @rhicardho-inforcell pode tentar fazer a atualização dele pelo Livesuit, acessa a pasta de instalação do teu Multisync C: -> Mtl - Multisync -> iso -> e escolhe o modelo do teu tablet (que no caso é o M8) e use a ISO dele no Livesuit e tenta fazer o processo de instalação da ROM. Teste e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.