marlos.essencial Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 bom dia estou com samsung 5360b que trocoquei conector ubs ja atualizei pelo ondim porem quando vai em mensagens ele fica com a tela virada eu nao consigo achar os componentes pelo sensor ressoldei o sensor de aproximação pois na troca do conector pensei ter encostado nele se alguem poder me ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 amigo, vá em configurações > visualização > calibração horizontal deixe o celular em uma superficie reta, e clique em "cablibrar" veja que a bolinha vai se movimentar automaticamente para o centro. Pronto. faça o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 bom dia estou com samsung 5360b que trocoquei conector ubs ja atualizei pelo ondim porem quando vai em mensagens ele fica com a tela virada eu nao consigo achar os componentes pelo sensor ressoldei o sensor de aproximação pois na troca do conector pensei ter encostado nele se alguem poder me ajudar fico grato amigo você já verificou a configuração, (gira automaticamente) este modelo até acho muito chato porque ele não corresponde bem ou acelerômetro que é o que faz a tela gira e volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 deu certo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.