guilhermefilho Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 qual tipo de plataforma que os processadores do c2-01 rm722 utiliza? pois preciso fazer um reparo que a hwk nao me da suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Bom dia! Você tem a MxKey? Se não use o Phoenix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 tenho hwk e mxkey mas nao me dao supoete pro que eu preciso, tenho um programa aqui via usb que tem varios tipos de processadores e plataforma , fiz alguns motorolas lgs e sansung , mas todos consegui ve qual processador e a plantaforma mas do c2 ainda nao sei qual eh, abri o aparelho mas nao marca como nos outros. ai teria que ser um cara que tem mais conhecimento dos nokias . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Guilherme, se tu me disser o que tu quer fazer te garanto que já tinha dado Suporte a ti, agora não estou te entendendo. - Queres só saber qual processador é do aparelho? - Ou esta precisando procedimento de flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 so saber o processador mesmo, pois o procedimento nao posso falar aqui na casa entende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.