SeuSaraiva Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Senhores.... meu cordial boa noite... depois de acessar o menu pelo codigo *#934633# o equipamento mostrou uma msg dizendo q iria desligar depois de 3 segundos... depois nao ligou mais... há algo q eu - um nao tecnico - possa fazer? há algo q um tecnico possa fazer e que ainda valha o custo? felicidades a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Amigo primeiramente se voce for um técnico na area, deverá fazer um backup do mesmo na spiderman e logo depois fazer um FORMAT tudo voce irá encontrar aqui no fórum. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Senhores.... meu cordial boa noite... depois de acessar o menu pelo codigo *#934633# o equipamento mostrou uma msg dizendo q iria desligar depois de 3 segundos... depois nao ligou mais... há algo q eu - um nao tecnico - possa fazer? há algo q um tecnico possa fazer e que ainda valha o custo? felicidades a todos Amigo bom dia !! sim existe um jeito bem simples de fazer o seu aparelho voltar ao normal.. leve-o em uma assistencia tecnica especializada o tecnico munido de equipamento especifico para estes tipos de telefones sabera fazer o proxcedimento correto .. espero ter ajudado paz !! boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Como citado pelos amigos acima, necessita de ferramenta profissional para voltar o mesmo. Como o membro não dispõe. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados