tarsoayala Postado Maio 7, 2014 Postado Maio 7, 2014 Amigos estou com um tablet navcity modelo nt-1720 que está pedindo o login do email mas o cliente não se lembra. Como faço para dar um hard reset nesse aparelho? Citar
Ivan kern nunes Postado Maio 7, 2014 Postado Maio 7, 2014 boa tarde tarsoayala,o procedimento de reset é o mesmo para o 1710 e o 1720.de uma olhada no link. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-13.html#post322359 viadutra reagiu a isso 1 Citar
tarsoayala Postado Maio 8, 2014 Autor Postado Maio 8, 2014 boa tarde tarsoayala,o procedimento de reset é o mesmo para o 1710 e o 1720.de uma olhada no link. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-13.html#post322359 Amigo vc já fez um NT 1720? Porque eu tentei aqui de várias formas e nada. Citar
Pablo Morais Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 Senhor já fiz o procedimento que nosso vip indicou acima e funcionou se com o senhor não funcionar tente esse Solução para tablets A10 A13 AllWinner travados Citar
tarsoayala Postado Maio 12, 2014 Autor Postado Maio 12, 2014 Amigos os links postados estão indo para outros tópicos depois da atualização do fórum, portanto não dá para eu acessar e ver a solução. Citar
CesarChacona Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 da umaolha aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/61898-android-tablet-reset-procedimentos/?do=findComment&comment=309159 boa sorte! Citar
Lcap Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 resolvido amigo como vc conseguil realizar o procedimento? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.