alvincell Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 ola amigos estou com este modem pois e o 1° que eu pego para desbloquear gostaria de saber qual o procedimento para desbloquealo .... alguem poderia me ajudar obg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Esqueceu de postar um detalhe,qual marca do modem e modelo? De uma olhada aqui se já não tem nada postado sobre sua dúvida: Modem 3G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 ok amigo nao enviei pq achei q essa era a marca , abri ele para ver si avia alguma informação sobre a marca dele mas sem resultado...tenho a imagem dele aqui tem alguma noção qual q e esse modem obg pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Sinceramente nunca tinha visto deste modelo original da TIM. O ideal ai acho que seria a compra do código de subsidio, e inseri-lo direto no discador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.