Paulo Yih Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 entrou um tablet nt 1720 travado na tela inicial, baixei o software do clansoft, o aparelho ligou mas o touch está invertido, alguma sugestão para resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 entrou um tablet nt 1720 travado na tela inicial, baixei o software do clansoft, o aparelho ligou mas o touch está invertido, alguma sugestão para resolver? bom dia amigo antes de ter acontecido devia ter montado um topico pois peguei dois desse modelo solucionei por um programinha que faz pelo Dos cmd agora pra resolver tem que ver se alguem aki vai se disponibilizar um tempo pra copiar o soft pra vc pois formatei meu pc , mais sei que tem programas pra copiar o soft dele e depois aplicar no seu tablet ai vai corrigir isso... pois isso acontece devida a compatibilidade da versao display touch placa... trilhas invertida do mesmo aparelho... to tentando recuperar os arquivos do meu hd tem uns 4 dias ... se der certo lhe mando os arquivos... se nao der tem que procurar bastante pois lembro que pesquisei dias pra acha-los... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ripe2009 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 O meu deu a mesma coisa alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macelular Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 estou com um do mesmo jeito o touch esta totalmente invertido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 pessoal, qual a marca, modelo, processador do tablet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perolaaas Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 O meu tablet e um navcity NT 1720 Placa A326 v1.1 instalei a firmware do Clansoft e o touch não funciona ta tudo parado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.