cristiano_crc Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 bom dia Não estou conseguindo logar de nenhuma das máquinas de minha loja, só consigo pelo celular ou tablet, cheguei a abrir outra conta para tentar sanar o problema, mas tive sucesso. Por favor adm me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 bom dia Não estou conseguindo logar de nenhuma das máquinas de minha loja, só consigo pelo celular ou tablet, cheguei a abrir outra conta para tentar sanar o problema, mas tive sucesso. Por favor adm me ajude qual erro está dando? Apresenta algum código, ou mensagem? Se possível poste um print! Aguardamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Maio 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Como havia dito, estou conectado do celular, por isso não consigu printar o a tela Erro 503: Cervice Temporarily Unavailable Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Informe seu nome de usuário clansoft. passe o spybot em seu pc Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.