marlontga Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap você manda fazer a flash depois coloca o cabo no celular segurando volume para cima que vai http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/atf-advance-turbo-flahser-185/56741-procedimentos-realizados-via-usb-atf-2.html#post304996 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Maio 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 entao amigo estou fazendo como voce falou na hora que pede pra conectar o cabo segurando o volume + nao acontece nada ai da mensagem que o ap nao foi encontrado e o aparelho fica ligado com um ponto de esclamaçao e uma engrenagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 entao amigo estou fazendo como voce falou na hora que pede pra conectar o cabo segurando o volume + nao acontece nada ai da mensagem que o ap nao foi encontrado e o aparelho fica ligado com um ponto de esclamaçao e uma engrenagem muda porta usb ve se instalo os driver driver ta na unidade C:\AdvanceBox Turbo Flasher\Driver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Maio 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 deu certo erra problema no drive obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 deu certo erra problema no drive obrigado obrigado pelo retorno tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados