willams9991 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Olá pessoal, estou com um problema aqui na minha assistência e não estou conseguindo a solução. o cliente chegou com um aparelho Galaxy WIN I8552 quem levou água, então primeira coisa que eu fiz foi um limpeza geral, após isso o aparelho deu indícios que estava funcionando normalmente, mas com um tempo depois o cliente retornou a assistência alegando que o aparelho ao está conectado com o carregador não está carregando pelo contrário está consumindo a bateria, gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou a solução para este meu problema? outra coisa as vezes quando coloco a bateria no aparelho ele aciona o flash rapidamente de desliga. Me ajudem por favor? marcelokbit reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 o amigo efetuou a substituição do conector de carga,este defeito aparenta ser no mesmo,faça a substituição e poste o resultado. lucirlei neres, kevin santana e alvincell reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Amigo fiz como você falou mas continua com mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Dê um novo banho químico na placa do aparelho. Verifique a voltagem que está chegando aos conectores da bateria com um multímetro. O fato de ascender o flash quando coloca a bateria é um grande indicio de que o aparelho está entrando em curto, provavelmente à alguma oxidação. Verifique após o banho químico o consumo do aparelho na fonte de alimentação. alvincell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 amigo faça a troca do conector ... e faça novamente uma desoxidação pois e isso q aparenta so uma dica... faça todos os teste possiveis antes de entregar um AP ao cliente pois ele e sua mnelhor propaganda boa sorte ... MicroSoldagem e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. sergiotasilva Postado Agosto 25, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Ae galera, quem ainda estiver com esse problema, esse é o componente responsável... basta troca-lo. Abraço Jefferson1, alessandro capao redondo, andre ludgerio e 13 outros reagiu a isso 15 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfjosue Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 galera estou com um win que foi molhado quando eu coloco ele para carregar ele da 100% menos de 1 minuto quando eu tiro ele do carregador ele ja pede carga ja foi feito a troca do conector e nada foi feito a limpeza e nada foi feito resoldei e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcellos Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 ola tem uns capacitores q estao recebendo um curto com uma voltagem de 5,1 sendo q o normal e 3+ - o curto deve esta no ci 1135c6fl que no esquema eletrico esta como U404 fica atras do botao power o curto esta atravesando esta ci pode ser oxcidacao nele tomara q eu tenho ajudado... fireman e robson-cell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekcell2016 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 estava com um galaxy win i8552, que ao colocar para carregar aparecia com 100% de carga, porém quando retirava do carregador a bateria estava fraca. Resolvi o problema pela dica de sergiotasilva, que esta logo acima. realizando a troca do componente que ele indicou. Muito obrigado sergio. edsribeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salatiel Viana Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Galera. To com uma Galaxy Win I8552 e não enconra nenhuma rede de Wifi. Já passei 3 rom nele e continua do mesmo jeito! Vcs sabem o que pódee ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 2 horas atrás, Salatiel Viana disse: Galera. To com uma Galaxy Win I8552 e não enconra nenhuma rede de Wifi. Já passei 3 rom nele e continua do mesmo jeito! Vcs sabem o que pódee ser? Ola,sobre sua duvida faça uma ressolda no componente responsavel pelo wifi Tópico antigo e com varias dias passadas e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados