jeorge Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 estou com esse atc para tirar senha como não consegui fazer o hard resete vou fazer a flash pelo adin mas a flash que eu baixei só tem dois arquivos (jena 1109 .pit esse ai eu sei que é o pit e o outro é kyes_home alguem sabe unde colocar esse arquivo no Odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 11, 2014 Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Tente em Pda como mostra o video amigo. edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Olá Boa noite.. por acaso qual a versão do Odin que eu uso para passar flash nesse aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 boa noite aos amigos,pedindo licença ao nosso moderador sr lor e respondendo a pergunta de nossa amiga,você pode passar a flash pelo odin3 v3.07. edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Olá Ivan.. muito obrigada... não estou conseguindo clicar em curtir pois fala que já atingi meus agradecimentos hoje, porém não agradeci ninguém.. Enfim.. eu baixei a flash aqui do fórum.. o meu problema está em encontrar o aquivo pit para poder passar pelo odin, pois não veio e eu não encontro em lugar nenhum... Será que alguém teria para me disponibilizar? Não sei se eu poderia ter postado aqui, como faz algum tempo que esse tópico está aberto, é que quis evitar criar outro tópico.. Muito obrigada desde já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Veja aqui se encontra o pit e o procedimento http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s6313t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 amigos poderiam disponibilizar esse arquivo pit do mesmo fui fazer uma flash o mesmo se encontra modo reparo tipo um computadorzinho na tela acredito que com o pit resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 amigos poderiam disponibilizar esse arquivo pit do mesmo fui fazer uma flash o mesmo se encontra modo reparo tipo um computadorzinho na tela acredito que com o pit resolva ai http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s6313 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney alberto de oliveira Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 bom dia, estou com o problema igual o s6313t trava na tela da samsung, pq fiz a cagada de assinalar o nand all erase no odin, e agora ja tentei reinstalar a pit + a room e nada deu certo ate agora alguem pode me dar um help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 amigo tente essa flash NatanCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andermello Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Boa Tarde! to precisando muito desse arquivo pit alguem poderia me passar um link para baixar? agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 1 hora atrás, andermello disse: Boa Tarde! to precisando muito desse arquivo pit alguem poderia me passar um link para baixar? agradeço desde ja! Senhor faça a solicitação na area corréta:http://www.clangsm.com.br/topic/60207-solicitação-de-arquivos-pit-sansung/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.