Rafael Vasconcelos Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Pode sim e se precisar da flash ta aqui o link Flash LG E612f formato KDZ Rafael Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Acredita que não deu certo? esse aparelho esta louco, fez tudo certo e no fim o app travou(mas deu finish) e o aparelho reiniciou mas voltou como tava, mesmo papel de parede mesmo apps, como tava. eu desinstalo algo e reinicio o aparelho volta o app denovo, ta muito estranho. o erro principal é o android.process.acore... como proceder? (depois de ter passado a rom refiz o hard reset e sem sucesso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.