Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,estou com este atc que não liga,já fiz limpeza e nada de ressolda.Quando ligado na fonte,ele apresenta consumo crescente 03,04,05 e vai aumentando aos poucos.Coloquei a voltagem baixa na fonte,nada de curto.Eu acho que seria bom dar um flash no aparelho,gostaria de confirmação.OBG.

Postado

este é outro atc do mesmo modelo,os problemas podem parecer iguais mas são diferentes.este aparelho não aparece imagem como já falei, e o outro aparece.É bem diferente.Vou observar o link que vc colocou e depois coloco resultados.Desculpe o engano.

Postado

este é outro atc do mesmo modelo,os problemas podem parecer iguais mas são diferentes.este aparelho não aparece imagem como já falei, e o outro aparece.É bem diferente.Vou observar o link que vc colocou e depois coloco resultados.Desculpe o engano.

Jncell Faça uma Boa ressolda nesse atc , procure por oxidações , verifique a bateria , Se possível verifique o consumo na fonte.

Poste resultados .

Boa sorte . 

Postado

Boa tarde amigo,já fiz a ressolda que vc sugeriu,mas não deu resultados.Fiz uma análise melhor da placa e percebi que alguns componentes estão com um dos lados queimados.São os seguintes: C407,C403,c406 e c615.Nestes componentes, um de seus lados está totalmente queimado,cor preta mesmo.O conector do display na placa possui dois pinos que não se consegue ver,pois deve ter sido consumido pela oxidação.Aguardo.

• 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...