Edu nolasco Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Preciso atualizar o Tablet coby com android 2.1. Podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Boa tarde senhor Abra o tablet e nos informe modelo de placa e de processador para que possamos indicar uma room para o senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu nolasco Postado Maio 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Só abrindo. Não pode ser pelo sistema em configurações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 (editado) Infelizmente não senhor apenas abrindo o Tablet Editado Maio 12, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu nolasco Postado Maio 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2014 telechips --> tcc 8902 samsung 122 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Senhor Pelo que eu sei esse não é o processador correto de seu tablet Primeiramente o senhor é um técnico da área ? Fórum dedicados a técnico da área se o senhor não for procure uma assistencia técnica de confiança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu nolasco Postado Maio 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Sou técnico de celular e estou estudando manutenção de tablet, sendo que este tablet é do meu filho e quero atualizar. Ele não aceita atualização com o android 2.3 queria instalar 4.1 . se poder me ajudar! grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Faça como indiquei acima então abra o tablet e verifique em seu processador oque está escrito e nos mande E lembrando faça a atualização de seu perfil Tenha uma boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.