Paulo Oliveira Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Senhor queria saber se meu aparelho ainda tem jeito , é que sem querer coloquei um "pouquinho " de cola nele ... Tudo bem senhora , deixe-me ver . Depois De um tempo "lutando " Começando o dia muito bem ... Ivan kern nunes, Cristiano de Moraes, Pablo Morais e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Boa sorte Paulo! Huahuahuahuahua. Kleber Comitre, Pablo Morais e Paulo Oliveira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 acho que ai ta necessitando de uma senhora carcaça rsrsrs não tem cola que de jeito nisso ai não kkkk boa sorte ai meu velho... Kleber Comitre reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Paulo você quebrou a carcaça nova do cliente ao abrir, tome mais cuidado da próxima vez, só tinha uma gotinha de cola no aparelho. rs É cada serviço que aparece, mas boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 avisa para a cliente,que tambem que quebrou (um pouquinho) rsrsrsrsrsr boa sorte amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Pronto , aqui está . kkkkkkkk Olímpio Curiango, Wanderson Amorim e Kleber Comitre reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 entrega logo isso antes que descole tudo.rsrsrsr MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 kkkkkkk..... só de ver esse teclado da carcaça nova da pra saber que ela é mais chinesa q o moça q me vende peça!!!!! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Vixiiii der 24 horas para essas teclinhas soltarem desta carcaça. #experienciapropria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2014 kkkkkkkkkk acertaram em cheio .é por isso que aviso logo o cliente . Porque sei que dá bronca . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.