djbernardo1 Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Senhores, entrou em minha assistência um celular Blu mod. l100i com todas as trilhas do conector de carga rompidas, como não tenho um outro para fazer o mapeamento, peço por gentileza se algum dos amigos já tiver pego um aparelho do mesmo ou se tem o mapa postar. desde já fico grato. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Bom dia senhor Anexe uma imagem do conector aonde as trilhas estão arrancadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbernardo1 Postado Maio 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Senhores agradeço pela ajuda. esta aqui a solução. proibido link externo !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbrendler Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Senhores agradeço pela ajuda. esta aqui a solução. ow brother se vc puder reenviar a imagem estou precisando... o link externo foi bloqueado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 bom dia alguem poderia postar de novo as trilhas do conector de carga??? estou com um blu com o mesmo problema. obgd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.