Olimpio Ferreira Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Bom dia amigos. Após atualização do Fórum, meu login antigo não entra mais. Já tentei localizar pelo e-mail e até pelo login e nada. Por favor, me ajudem, não quero perder minhas estatísticas anteriores. Login anterior: Olimpio Curiango email anterior : southparklio@gmail.com Ajudem ai amigos da moderação. Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Olimpio, foi lhe enviado neste momento um email com informações de como recuperar seu login, verifique na caixa de entrada ou lixo eletrônico. Email: southparklio@gmail.com Cristiano de Moraes, Pablo Morais e Olímpio Curiango reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Obrigado Ary, deu certo, obrigado. Pode fechar o tópico por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Agradeço seu retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados