Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos.

Estou aqui com um P1000L com o touch completamente morto.

Já tentei fleshar o firmware e também tentei conectar um touch novinho mas nada.

Não posso dar nem um wipe porque o botão para confirmar é o Home do touch...

Nesse punto poderia só ser um problema hw da placa. O que vocês acham?

Postado

Bom dia senhor

Nos informe mais sobre seu problema,O aparelho molhou,caiu,ficou assim após atualização?

Tente passar outra versão de flash

E também teste esse touch em outro aparelho

Postado

Oi Pablo, obrigado pela resposta rápida.

A cliente falou que fico assim da um dia para outro. Da o que vi não da para não acreditar, o aparelho está perfeito, não tem sinal de ter molhado, placa perfeita e esta sempre coma capinha original que protege bem o aparelho. Botei a flash da vivo descarregada aqui no fórum que não resolveu. Agora descarreguei a da Tim direitamente da shell da Z3x, vou tentar mas acredito não vai resolver também.

Postado

Obrigado de novo.

Agora estou fazendo o download de mais um firmware para testar.

Mas aconteceu uma coisa muito estranha. Se desconecto o touch e deixo o aparelho ligado, depois de um tempo conecto, aperto o botão para ligar a tela e o touch funciona para 1-2 segundos para depois morrer de novo. 

edit

Nada, firmware Claro completo (3 files 669mb). 

Mas agora, deixando o dispositivo in sleep por um tempo, ao ligar sair do sleep o touch funciona por alguns segundos. Mais que fica em sleep mais tempo funciona, as vezes da para entrar em um dois menu. Depois disso trava de novo.

Tirei a placa, fiz uma limpeza com isopropílico sem resultados. Não tenho mais ideias.

• 4 meses depois...
Postado

Boa tarde senhor

Ficamos felizes que seu problema foi resolvido mais informe mais sobre que fez para resolver seu problema se possível anexe uma imagem do componente que o senhor fez o reparo

Boa Sorte

Postado

Boa tarde senhor

Ficamos felizes que seu problema foi resolvido mais informe mais sobre que fez para resolver seu problema se possível anexe uma imagem do componente que o senhor fez o reparo

Boa Sorte

Ressolda na parte indicada e para segurança também uma passada no conetor do touch na mesma posição ma do outro lado da placa.

post-348354-0-68306200-1411662547_thumb.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...