adcelll Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Boa tarde amigo,observe qual componente está esquentando,abra o aparelho e coloque-na fonte para descobrir,também observe se há sinais de oxidação.Aconselho primeiro que verifique o componente e faça ressolda ou utilize a banheira para fazer uma desoxidação melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adcelll Postado Maio 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2014 o brigado amigo, liguei ele na fonte e vi o local que esta esquentando, so nao sei se da pra remover ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adcelll Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 este e ci que esta esquentando e possível trocar ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 amigo neste caso seria melhor voce fazer uma boa desoxidação primeiro na banheira um bom tempo porque para fazer este procedimento de troca deste componente tem um risco em matar a placa se não resolver a desoxidação faça uma leve resolda nele com um pouco de fluxo liquido e veja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 famoso c.i, controla energia e o áudio. complicado, muito cuidado pode queimar a placa. luiz cell. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oriaj Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 amigos nao conseguir ver a imagem, estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.