Anderson Marinho Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema? Citar
Pablo Morais Postado Maio 17, 2014 Postado Maio 17, 2014 Boa tarde senhor De uma olhada nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59421-tablet-navcity-nt-1711-travado.html luiz otavio230887 reagiu a isso 1 Citar
adriano.costa Postado Outubro 19, 2014 Postado Outubro 19, 2014 Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema? Bom eu também estou com o msm problema se vc já descobriu têm como me passar o passo a passo obrg Citar
SR°LOR® Postado Outubro 19, 2014 Postado Outubro 19, 2014 Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema? Bom eu também estou com o msm problema se vc já descobriu têm como me passar o passo a passo obrgCaso não consiga com a informação acima do nosso moderador, Veja esse tópico na íntegra amigo e veja se te ajuda. rochater reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.