Olímpio Curiango Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Boa noite amigos do Forum. Estou com um s3 mini, i8190 , o mesmo reconhece chip quando ligo e dá sinal normalmente, de repente ele não dá mais sinal, quando vou em configurações de rede, pede pra ele "INSERIR SIM" . Quando menos espero volta a dá sinal mas depois de algum tempo mexendo nele o sinal some novamente. Já fiz atualização e ressolda proximo ao conector do chip e nada. Alguém poderia me ajudar nesse defeito ? Aguardo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 (editado) já verifico o conetor de antena externa ? Editado Maio 13, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2014 já verifico o conetor de antena externa ? sim verifiquei, mas creio q não tem haver, pq o sinal some pq o aparelho fica sem chip, pq quando vou buscar rede , mostra sem cartão sim, ou seja, como se eu tivesse retirado o chip do aparelho com ele ligado. O problema esta mais pra hardware no conector de chip, gostaria de uma dica sobre e quais os controladores do chip pra tentar resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 (editado) Veja este reparo sr.. Editado Novembro 10, 2014 por Cristiano de Moraes Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Galera sei que não é o assunto em questão.. mais to com um i8190 que não reconhece o SIM.. Fica só nenhum Ssim card inserido.. alguém tem alguma dica por favor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Galera sei que não é o assunto em questão.. mais to com um i8190 que não reconhece o SIM.. Fica só nenhum Ssim card inserido.. alguém tem alguma dica por favor??? Quando precisar, pesquise antes, para ver se já existe um tópico com assunto semelhante, ou até mesmo a solução já postada e nunca poste uma dúvida que não tenha relação com o tópico. Para resolver seu problema, veja logo acima o link com as trilhas do conector de chip e efetue o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.