meus Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb erro conectigng ufs hwk login erro; 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb erro conectigng ufs hwk login erro; 5 Post uma imagem do erro meu amigo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meus Postado Maio 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2010 [não consgo envia a imagem esta dando erro de boot o pograma nao consgue conectar sera ue alguem pode me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 [não consgo envia a imagem esta dando erro de boot o pograma nao consgue conectar sera ue alguem pode me ajuda Amigo veja esse link abaixo de como envia um print pra gente poder analisa ok ! http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/6739-hospedagem-de-imagens-clan-gsm%AE.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 [não consgo envia a imagem esta dando erro de boot o pograma nao consgue conectar sera ue alguem pode me ajuda troque o seu cabo usb por outro e ou as porta por uma outra usb, costuma sempre acontecer isso e eu resolvi algumas dessa forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartcell Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 amigo valente eu tambem troquei o cabo por 4vezes testei em tres pc .mas o mais estranho e que ela funcionava normal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 amigo valente eu tambem troquei o cabo por 4vezes testei em tres pc .mas o mais estranho e que ela funcionava normal . Estava aqui olhando mais atenta mente o seu post e percebi uma coisa no erro o caminha que esta sendo indicado pela sua maquina é. C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb sendo que o caminho certo seria: C:\Arquivos de programas\SarasSoft Me diga uma coisa os senhor mudou o caminho da sua maquina isso e só uma pequena duvida. Abraços desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 amigo valente eu tambem troquei o cabo por 4vezes testei em tres pc .mas o mais estranho e que ela funcionava normal . me diga se ela detecta como usb >serial port? se for, tenho uma idéia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonbr Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 [ATTACH=CONFIG]11086[/ATTACH] Para esse seu problema siga os passos do post do amigo Michel antes de tudo remova tudo da hwk. Siga estes post: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/594-update-e-repair-firmware-box-saras-padr%E3o.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonbr Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 fiz esse procedimento amigao e continua o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 fiz esse procedimento amigao e continua o mesmo erro Me desculpe a falta de atenção eu não atentei a uma detalhe, este erro apresenta somente quando o senhor esta tentando fazer a flash no N-95 ? Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonbr Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Me desculpe a falta de atenção eu não atentei a uma detalhe, este erro apresenta somente quando o senhor esta tentando fazer a flash no N-95 ? Aguardo. so sim ja fiz varias reinstala;oes e tambem com varios aparelhos antes de atualizar o programa fazia normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 so sim ja fiz varias reinstala;oes e também com vários aparelhos antes de atualizar o programa fazia normal Não se trata bem de um erro no hwk querido isso pode estar sendo causado por flash corrompidas pelo seu cabo dentre outras coisas viu. Crie um novo post e trataremos desse assunto lá pois este post e relacionado a outro problema. Desde já agradecemos sua compreensão. Topico temporariamente fechado se o amigo alissonbr estiver com mais alguma duvida solicite a reabertura do mesmo via MP"Mensagem Privada". Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados