JFM Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Boas a todos Estou com um tablet NT-1710 com proc RK3026 board c88/13116/v10, que esta lockado em bootloop no ecran NAVCITY. Já tentei o hard reset manual, sem resultado, pois não aceitou (power+vol up) Tendo em conta que os Navcity nt-1710 que tenho encontrado são AllWinner, este deixou-me Alguém já apanhou estes e pode dar uma ideia? Não quero estar a meter firmware que complique ainda mais a situação. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Amigo tente essa area acho que é especifica para esse assunto! http://www.clangsm.com.br/vb/not%C3%ADcias-e-an%C3%BAncios-clan-soft/58208-tablet-titan-pc7010b-perdi-senha.html Pois esse programa reseta tablets desse tipo Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 para funcionar a maioria desses procedimento o aparelho tem que estar em (depuração)vale lembrar ainda que em alguns casos os aparelhos da navcity saem dessa tela dando o reset comum,com as combinações de botões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFM Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Boas atodos, Já tentei vários procedimentos, mas não sai do bootloop, e este vem com processador Rockchip, não AllWinner. Entrei em contato com a Navcity e enviaram-me os procedimentos de recovery..................para AllWinner..............que deve ser feito com o modo de depuração usb ativado.....................isto depois de ter explicado que esta em bootloop............... Vou continuar a tentar, mas se alguem tiver uma ideia............. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 amigo hoje cedo peguei um navcity NT 1710 com senha do Google usei este programa e foi de primeira veja se você consegue sana seu problema com ele.. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58935-programa-para-desbloqueio-de-tablets-otimo.html#entry310034 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFM Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 (editado) Boas Apesar de o tablet estar em bootloop e creio que sem a depuração ativada, vou dar uma chance a esse prog.... Obrigado, ja tinha visto mas como tem um alerta de virus, não puxei.. Abraço ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Boas a todos Como esperava, não resultou, pois precisa depuração ativada, mas como esta em bootloop logo no primeiro ecran de Navcity..... Abraços Editado Maio 15, 2014 por Pablo Morais Unindo post do mesmo autor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Boas Apesar de o tablet estar em bootloop e creio que sem a depuração ativada, vou dar uma chance a esse prog.... Obrigado, ja tinha visto mas como tem um alerta de virus, não puxei.. Abraço ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Boas a todos Como esperava, não resultou, pois precisa depuração ativada, mas como esta em bootloop logo no primeiro ecran de Navcity..... Abraços você tem que atualiza ele mano procedimento de risco e pior tem que ser por firmware alternativa pois a navcity não disponibiliza as firmware se quiser tenta poste modelo da placa ou uma foto dela nitida facilitar boa sorte Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFM Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Boas Bruno, processador e board estão no primeiro post Se der para dar uma ajuda agradeço Este tablet tem cerca de 2 meses mas a cliente perdeu a nota fiscal, e eu não queria estragar mais do que esta Ja me basta andar a dar com a cabeça nas paredes com 2 que aqui tenho que não encontro solução, 1 navcity nt-2755 e um tectoy acqua tt1710 Trocadas as telas touch, CI corretas e nada de reconhecer o touch Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 se quiser tenta aqui tem uma firmware http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=RK3026 lembrando que e arriscado , se tiver com medo de piorar entregue para o cliente e manda ele aqui kkkk se esta firmware não de certo teremos que cassa outra , podera demora bastante boa sorte Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFM Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Boas Rio->Brasilia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por acaso ate ando procurando alguem competente aqui por perto (rio de janeiro/bangu) para trabalhar comigo, tenho recebido muitos tablets, mas os notebook e desktop tiram-me muito tempo. Vou ver essa ROM Abraço Boas Bruno, esse link da 404 Não consigo baixar Abraço Boas Bruno, por acaso, não tera por ai uma ROM que sirva para o Navcity NT-2755 e outra para o Tectoy TT1710? Ja testei um montão delas e sem resultado Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Bruno, por acaso, não tera por ai uma ROM que sirva para o Navcity NT-2755 e outra para o Tectoy TT1710? faz a solicitação em local correto http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/38663-android-tablet-firmware-s%C3%B3-pedidos.html estes navcity e rom alternativa então la você posta o processador e versão da placa do tablet para facilita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFM Postado Maio 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Boas a todos seguindo o procedimento descrito neste topico http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58889-navcity-nt-1710-rk3026-firmware-compat%C3%ADveltutorial-de-corre%C3%A7%C3%A3o-de-tela-branca-e-invertida.html, ja ha resultados positivos. Agora so falta conseguir rodar o ecran invertido, que ate ao momento nao esta a aceitar o build.prop indicado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFM Postado Maio 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Boas Situação resolvida. Solução que utilizei encontra-se neste topico. Não vou descrever para não duplicar http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/58889-navcity-nt-1710-rk3026-firmware-compat%C3%ADveltutorial-de-corre%C3%A7%C3%A3o-de-tela-branca-e-invertida.html Solicito a um moderador que marque o topico como Resolvido e encerre por favor Obrigado Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Obrigado pelo retorno Sendo a Sim Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados