Leandro_grilo Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 gente eu sei que existe um topico aqui sobre o assunto, porem a pesquisa pelo google e pelo site esta indexando posts errados. entao... 1- qual a melhor box para lumia? parece que a infinity faz mas tenho minhas duvidas.... eu ja tenhos as seguintes box: setool, lgtool, n-box+hwk, mt-box, vygis, z3x, easy-jtag z3x, ust, smart-clip, mx-key, martech, sigmabox, cruise. sei que algumas destas box estao mortas( ja to no ramo a muito tempo), porem derrepente eu nao consegui encontrar alguma ativação para uma destas box que ative a linha lumia..... ta osso aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 não tenho a infinity mas uso a atf box e não me deixa na mão indico ela boa sorte NatanCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Sim amigo Tbm utilizo a ATF Box Porem a veriguar os "modelos das box" no momento a "nitro" esta Melhor ainda mas para "Xperian" Boa Sorte na sua escolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Maio 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2014 ok. acho que vou de ATF mesmo, vcs indicam um site alem do gsmserver pra comprar, pois estou com urgencia...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 https://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/search&search=atf tem em estoque mas conversa com eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.