andretti Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 ola amigos estou com um lg e612 que coloca ele para carregar ele carrega normal ,mais quando tira carregador ele quantinua carregando ,ja fiz atualizaçao,ja troquei conector de carga com o flex e nada,qual componente eu devo tirar ou trocar para resolver esti problema ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Boa noite senhor Faça uma desoxidacão no atc e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 amigo ja fiz desoxidacao e nada quantinua carregando sozinho ao tirar do carregador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Senhor tente fazer a retirada do conector e veja se continua carregando sozinho,Provavelmente o mesmo pode estar com defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanderson13ANOS Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 der uma flash isso e falha do sistema eu acho poster o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.