JFM Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Boas a todos Normalmente ando mais pela parte de tablets, mas desta vez é comigo mesmo eheheheh Tenho um Sony Xperia S - Nozomi que trouxe de Portugal, e queria poder utilizar cá, porque já estou muito habituado a ele e nunca me deu qualquer problema e para mais tendo em conta que estou a viver no Rio de Janeiro. Mas........o bicho está bloqueado pela operadora de lá, TMN, já falei com muita gente e todos me dizem que não pode ser desbloqueado. Só que eu sou crente de que se o homem fez o homem desfez.......................... Por isso se algum amigo do forum puder dar uma ajuda Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Boa Noite senhor Se não me engano a Octopus ou a Setool"Ativada" faz esse desbloqueio,O senhor também pode tentar o desbloqueio via Código de subsidio.. Entre em contato com nosso supervisor Lucas Silva ou pelo site http://www.clancode.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFM Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 (editado) Bom dia amigo Pablo, Obrigado pela sugestão, vou isso, creio que não vai lá por codigos, mas............... Abraço ---------------------------------------------------- Bons dias Solicito a um moderador o encerramento deste topico, pois vou criar outro sobre o mesmo aparelho mas assunto diferente, e assim evitar duplicação de postagem. Obrigado Editado Maio 28, 2014 por Pablo Morais Flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Portanto tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados