daniel.isac Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Pode usar uma fita dupla face de qualidade, aqui uso uma transparente 3M na colagem de touchs, que fica perfeito. Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 amigo tenho uma cola que é da ya xun sealant for digital panels. que é õtima tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 AMIGOS, o negocio não é a colagem e sim uma fita branca que fica tipo no "home" tem um buraco no meio que seria o "home" do aparelho ai tem uma fita branca nele e eu não tirei do original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Entendo amigo , essa "fita" é apenas para a luz não se espalhar pelo touch . Pode colocar outra fita sim sem problemas . Pode usar dee algun cell de sucata que tenhas ou como os amigos falaram pode usar uma dupla face . Boa sorte . Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Maio 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2014 resolvido coloquei uma fita kapton pintada de preto =D com canetão kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Obrigado pelo retorno Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados