claudio9853 Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Formatei o pc e depois quando fui reinstalar hwk dava varios erros.EX-failed-6,failed-100,server communication error check firewall,servidor sem resposta e mais uns. Isso ocorre devido a falta de comunicaçao do servidor.Para conseguir fazer o update da box eu fiz o seguinte. Deixei o sw control panel aberto e a cada meia hr tentava fazer,dava erro e eu deixava o sw aberto e tentava de novo apos meia hr.Consegui depois de umas 30 tentativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uybson21 Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Formatei meu PC estou tentando instalar minha HWK e não consegui de jeito algum tento dos os dias ja faz uma semana e nada, alguém tem alguma informação sobre este problema? agradeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Senhores, sigam os tópicos já existentes e suas indicações de solicitação. http://www.clangsm.com.br/forum/saras-soft-team-ufs-hwk/475-solu%C3%A7%C3%A3o-de-erros-do-m%C3%B3dulo-hwk.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados