magiver Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Ao passa a flash do E467f apaece o seguinte erro que aparece abaixo: Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed Alguém sabe com reverter isso? Já tentei com outra flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Boa tarde Senhor Primeiramente faça a atualização de seu perfil com as box que possui assim fica mais fácil em te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/14414-novo-m%C3%A9todo-de-assinatura-aos-usu%C3%A1rios.html magiver e Bruno Santana reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Boa tarde Senhor Primeiramente faça a atualização de seu perfil com as box que possui assim fica mais fácil em te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/14414-novo-m%C3%A9todo-de-assinatura-aos-usu%C3%A1rios.html Obrigo, Pablo. não atentei para esse detalhe. Atualizei minha assinatura....a box que estou usando é Vygis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Senhor tente esse procedimento que nosso suporte Cristiano fez http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/44414-procedimentos-bem-sucedidos-via-box-vygis.html/page-2?p=310099#entry310099 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Magiver, vou responder a pergunta que me fez via mensagem privada aqui no fórum mesmo, pois assim fica melhor para quem mais tiver dúvidas. Tem de ser feito com o cabo P999, ou então com aquele cabo 3x1 LG, onde pode selecionar qual resistor usar. Tem de usar resistor 910K. magiver, Pablo Morais, eriton.r10 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 oi estou com duvidas sobre os cabos vc poderia mandar foto deles pois o meu fornecedor falou q nao sabe q cabo e este eriton.r10 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Aqui o cabo drielly celulares: http://www.clanshop.com.br/cabo-usb-4-x-1-lg-p970-p990-p999-p-furious-infinity-micro-octopus-polar-setool-vygis-z3x-box?search=p999 jrsystemcel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 ok obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 ok obrigada Para demonstrar gratidão, basta clicar no botão AGRADECER, localizado a direita do post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Mais eu já consegui voltar alguns desse modelo com o cabo USB normal. Será por que alguns dá e outros não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Mais eu já consegui voltar alguns desse modelo com o cabo USB normal. Será por que alguns dá e outros não? O problema é acima é de hardware,não de software. Mudar o cabo não resolveria o problema. Tópico com mais de 30 dias sem retorno do autor. Tópico encerrado. MS Celulares Diadema e Lccga reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados