paulophchaves Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Aparelho com Nota Fiscal. Foi pra garantia "apagado" e voltou funcionando com firmware Vivo. Dá certo Tim e Oi. Fiz flash Claro e mesmo assim não funcionou. Alterei o identificado e não deu certo. Voltei pro original e tb não deu certo. Alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Boa tarde senhor Nos informe mais sobre seu problema,O que aconteceu com o aparelho,Se caiu,Molhou.....E qual seu defeito E só lembrando faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/14414-novo-m%C3%A9todo-de-assinatura-aos-usu%C3%A1rios.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulophchaves Postado Maio 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Confirmei com o cliente. O aparelho não estava apagado. Estava esquentando muito até desligar. Mas funcionavam todas as operadoras. A garantia informou troca do "circuito integrado monolítico analógico". O mesmo está funciona normalmente. Exceto Claro. O aparelho até identifica na rede, mas logo "cai o sinal". Aparece o nome claro e volta pra somente chamada de emergência. Já entrei em contato com a claro e o IMEI não está bloqueado pela operadora. Coloquei meu chip e tb fica chamada de emergência. No meu aparelho funciona normalmente. Experimentei troca o identificador e aparece claro, mas depois de ums 20 segundo cai o sinal novamente. Ainda sem saber o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 amigo já tento a troca do conetor externo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulophchaves Postado Maio 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Ele funciona tim normalmente. Mas vou trocar. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Troquei. Novamente o aparelho reconhece claro, mas após uns 20 segundo fica somente emergência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Senhor pode ser problema na frequência da operadora entre em contato com elas ou teste o chip em outro aparelho Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 (editado) Voce ja tentou xxxxxxxxxxxxxxxxx as vezes ele é bloqueado pela operadora! tente fazer xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Poste resultados. _________________________________________________________ Estou ciente que não posso mais falar em alteração de serial, sujeito a penalidades dentro e fórum do clan, conforme as regras deste fórum, o senhor já foi chamado atenção diversas vezes por erros grotescos, inclusive hoje, tente melhorar e nos ajudar. PS: Não vou excluir seu post para que todos tomem este incansavel alerta como exemplo. Editado Maio 19, 2014 por Wagner Cordeiro Mais do que alertado, se ouver reincidência receberá infração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Simples: leve seu atc na autorizado novamente munido da nota fiscal, e relate todos os problemas do atc para que lá possa ser resolvido seu o problema! Tópico Encerrado! Pablo Morais e Wagner Cordeiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados