Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Aparelho com Nota Fiscal. Foi pra garantia "apagado" e voltou funcionando com firmware Vivo. Dá certo Tim e Oi. Fiz flash Claro e mesmo assim não funcionou. Alterei o identificado e não deu certo. Voltei pro original e tb não deu certo. Alguém poderia me ajudar?

Postado

Confirmei com o cliente. O aparelho não estava apagado. Estava esquentando muito até desligar. Mas funcionavam todas as operadoras. A garantia informou troca do "circuito integrado monolítico analógico". O mesmo está funciona normalmente. Exceto Claro. O aparelho até identifica na rede, mas logo "cai o sinal". Aparece o nome claro e volta pra somente chamada de emergência. Já entrei em contato com a claro e o IMEI não está bloqueado pela operadora. Coloquei meu chip e tb fica chamada de emergência. No meu aparelho funciona normalmente. Experimentei troca o identificador e aparece claro, mas depois de ums 20 segundo cai o sinal novamente. Ainda sem saber o que fazer.

Postado

Ele funciona tim normalmente. Mas vou trocar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Troquei. Novamente o aparelho reconhece claro, mas após uns 20 segundo fica somente emergência.

Postado (editado)

Voce ja tentou xxxxxxxxxxxxxxxxx as vezes ele é bloqueado pela operadora!

tente fazer xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Poste resultados.

Estou ciente que não posso mais falar em alteração de serial, sujeito a penalidades dentro e fórum do clan, conforme as regras

deste fórum, o senhor já foi chamado atenção diversas vezes por erros grotescos, inclusive hoje, tente melhorar e nos ajudar.

PS: Não vou excluir seu post para que todos tomem este incansavel alerta como exemplo.

Editado por Wagner Cordeiro
Mais do que alertado, se ouver reincidência receberá infração.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...