planetcellpaudalho Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 depois que instalei a versão 10 hwk a minha box não ta fazendo desbloqueio pelos cabos que pegam por traz dos aparelhos só consigo fazer desbloqueio de nokia pelo cabo easy tem alguma solução a instalação foi feita com sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 depois que instalei a versão 10 hwk a minha box não ta fazendo desbloqueio pelos cabos que pegam por traz dos aparelhos só consigo fazer desbloqueio de nokia pelo cabo easy tem alguma solução a instalação foi feita com sucesso. Amigo poste um print do erro ok assim podemos passa uma informação coerente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 é o seguinte quando tento dar info pra saber a informação do aparelho não reconhece nada o programa fica buscando e não encontra mesmo que eu segure power do aparelho n acontece nada. Antes quando era a versão 9 quando conectava o aparelho ele ja entrava em local mode mais agora não entra mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 é o seguinte quando tento dar info pra saber a informação do aparelho não reconhece nada o programa fica buscando e não encontra mesmo que eu segure power do aparelho n acontece nada. Antes quando era a versão 9 quando conectava o aparelho ele ja entrava em local mode mais agora não entra mais Amigo verifique o cabo que o Sr. esta usando ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 eu ja testei com outros aparelhos e testei tambem colocando outros cabos de diferentes aparelhos e nenhum pega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Já tentou refazer toda instalação do SW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 ja fiz isso agora a pouco continua do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 ja fiz isso agora a pouco continua do mesmo jeito Amigo, vc teria outro micro para poder efetuar a instalação da box nele? precisamos saber se o erro está no computador ou na própria box. Que fique bem claro para todos os usuários, a versão nova da HWK não contém erros, podem atualizar normalmente, inicialmente instalando o SUPORTE HWK e atualizando a box, em seguida o SUITE e completando com as minors. Link - http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-2.html#post32995 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 ja fiz isso agora a pouco continua do mesmo jeito Amigo, siga a dica do aigo Heitor e se realmente o problema for no pc, procure uma ferramenta chamada Combofix e faça uma varredoura para corrigir entradas de registros. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2010 baixei o combofix e ja fiz uma varredura no pc vou reinstalar o programa e ver se resolve o problema. tenho uma dúvida toda vez que instalo o suporte suite aparece uma caixinha perguntando como se fosse instalar nova usb eu tenho que teclar Sim ou Não? pois não sei qual dos dois eu devo teclar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 baixei o combofix e ja fiz uma varredura no pc vou reinstalar o programa e ver se resolve o problema. tenho uma dúvida toda vez que instalo o suporte suite aparece uma caixinha perguntando como se fosse instalar nova usb eu tenho que teclar Sim ou Não? pois não sei qual dos dois eu devo teclar Isso é os drivers da box, não precisa, como já está instalada neste PC não precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 oi amigos ja refiz a instalação e não deu nenhum erro, quando faço desbloqueio de sansung que são pelos cabo que pegam na entrada dos conectores funciona normal e os nokias que faço pelo cabo easy funciona mais quando tento fazer os nokias que tenho que utilizar os cabos que pegam por traz não funciona e até faz um barulhinho quando coloco o cabo no aparelho. o problema é esse testei varios modelos de aparelhos e não consegui nem quando dou info para obter a leitura dos aparelhos não acontece nada nem que eu pressione o power do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 senho,r fale para nós os aparelhos nokias que o senhor esta com dificuldades para tentarmos solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2010 todos nokias que eu tenha que utilizar os cabos que conectam por traz. quando uso o easy funciona mais nem todos os aparelhos utilizam o cabo easy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 amigao to com mesmo problema aqui eu tenho duas hwk uma e a twister a outra e a micro tornado a tornado e que ta dando esse problema mas quando era a versao 90 nao dava esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiar Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Olá amigos do forum, estou com o mesmo problema aqui, eu uso a micro hwk (azul) quando era a versão 9 fazia normal mas a gora na versão 10 não faz mais o desbloqueio, espero que algum colega consiga decifrar o que estáhavendo... Desde já fico grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.