Stéfani Salvato Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Olá pessoal, boa noite... Estou com um xperia c2104 com senha logo que liga o celular.. Pesquisei aqui no fórum e encontrei alguns tópicos, li todos, e alguns mandam você entrar em um link que lá tem o procedimento, mais esse link não existe.... Não possuo box para sony ericsson.. gostaria de saber se há algum procedimento sem box.. Obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 (editado) tente um hard reset , caso o processo não funcione , proceda com uma atualização utilize o programa update tools , o mesmo só necessita de uma cabo usb e bateria 100% para realizar o procedimento sem falhas Editado Maio 16, 2014 por Maikon Santos Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavioluis Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 tente um hard reset , caso o processo não funcione , proceda com uma atualização utilize o programa update tools , o mesmo só necessita de uma cabo usb e bateria 100% para realizar o procedimento sem falhas Amigo eu estou com o meu xperia L inutilizável pois eu coloquei senha mas esqueci ela, e os botões de volume estão quebrados, tem como me dizer se tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 amigo se sua depuração estiver ativada tente isso http://www.clangsm.com.br/forum/android-os/35311-hard-reset-android-via-usb.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Temte esse programa --> Sony PC Companion 2.1 Mesmo se na ultima versão ele atualiza o atc... teste e seja feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.