TudoCelular Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo ! Sr, poste a imagem do seu gerenciado de dispositivo com a Box conecta , para que possamos analisar AGUARDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Maio 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo ! Sr, poste a imagem do seu gerenciado de dispositivo com a Box conecta , para que possamos analisar AGUARDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Maio 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ta ai amigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ta ai amigao Não consigo visualizar seu gerenciado amigo cade a imagem ? Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.