elton sejka 123 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 amigos do clan estou com este samsung sgh-c276 que quando estou em uma ligaçao ele corta o audio e nao funciona mais tenho que desligar o celular para voutar normal,eu ja subistitui o alto falante o flex,a placa do display que e colocado o alto falante e nada alguem ja viu este defeito. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 amigos do clan estou com este samsung sgh-c276 que quando estou em uma ligaçao ele corta o audio e nao funciona mais tenho que desligar o celular para voutar normal,eu ja subistitui o alto falante o flex,a placa do display que e colocado o alto falante e nada alguem ja viu este defeito. alguem pode me ajudar? nunca vi amigo tentou um reset já? atualiza tbm pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 (editado) ja trocou o alto falante , ou se o aparelho caiu na agua geralmente da esses tipos de poble. agradecemos a ajuda mas leia antes todo o enunciado antes pra evitar posts desnecessários como esse seu Editado Maio 16, 2014 por Alexandre Stone® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.