Eduardocelulares Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 estou com minha z3x que ja atualizei todos os programas mais ela nao reconhece a shell 4,5 de jeito nenhum! sera que alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Senhor faça a Instalação dele novamente e se possível faça a instalação dos programas pelo próprio shell,E verifique os drivers instalado também Boa Sorte Alexandre Stone® reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Maio 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ja formatem meu pc essa semana instalei tudo pelo shell e nada! quando coloco a atualizaçao antes dessa funciona. ja tem tempo que ela ta assim quando quero fazer uma flash tenho que entrar no proprio pragrama so assim consigo, mais pela shell nao reconhece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 deve esta faltando driver poste o print do gerenciador e de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/36223-instala%C3%A7%C3%A3o-z3x-win7-32bits-e-64bits.html#entry306385 Eduardocelulares, Pablo Morais e matheus_oliveira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Maio 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ai não ta faltando driver não tira ela do cabo e coloca outra vez reinicia o pc marque esta opção no shell Eduardocelulares e Diogokleitoncell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Maio 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 obrigado a todos, o bruno resolveu pra mim topico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 obrigado pelo retorno tópico fechado !!!! Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados